quinta-feira, 17 de março de 2016

As punhas coletivas são sucesso no Rio de Janeiro e dividem opiniões


Organizadores de punhas coletivas, não param de surgir no Rio de Janeiro.

Somente esse ano em pouco mais de um mês, já tivemos notícias pelas redes sociais de punhas coletivas na Barra da Tijuca, Seropédica, Meyer, e essa no centro da cidade que sempre se esgota, que conta até com vendas de ingressos antecipados ( https://roundtown.com/event/45580515/ENCONTRO-G0Y-PUNHA-COLETIVA-Rio-de-Janeiro-BR ou ainda o esquemão desse link:  https://www.eventbrite.com.br/e/encontro-g0y-punha-coletiva-tickets-6082) e isso sem falar de grupos mais antigos do Rio como TOP - tocadores oficiais de pu...

Claro que se eles estão bombando, é porque atrai público. Mas isso seria encontro g0y?

SIM - Nesses encontros não há sexo anal, a maioria são de jovens que são da nova geração que já não vincula a masturbação mútua ao mundo gay e também há um grupo grande de héteros casados, que querem apenas interação homoerótica, com outros semelhantes, sem serem confundidos - como se quisessem "algo a mais".

NÃO - Os argumentos contrários a essas "festas" no geral se baseiam no fato que os encontros no clima de orgias são menos afetivos, são somente eróticos, são mais fugazes e não fortalecem amizades que são parte de um pensamento forte no meio g0y.

Olha na minha sincera opinião, sem falsos moralismos. A interação ser superficial ou não é típico do ser humano em todas as esferas de interação social. Em um ambiente assim, é provável realmente não haver um clima propício para a abertura de novas amizades, porque sobretudo não cria um ambiente favorável a dois dos requisitos primordiais - o diálogo e a conversa.

Mas ao invés de colocar a culpa no clima atual da sociedade mais individualista, no ambiente, nos outros, etc. vai a dica, mesmo nos ambientes mais inóspitos... que tal, primeiro tente puxar e iniciar a conversa, talvez se surpreenda ao ver que o outro responda e assim dê o inicio ao diálogo. A amizade sem conversa e sem troca de ideias, não existe.  

Agora se o diálogo e as relações vão se aprofundar, aeh vai depender do tempo, das afinidades, da disponibilidade de cada um. Enfim no mundo g0y as amizades também nascem espontaneamente, assim como no mundo real, o rótulo g0y apenas indica antecipadamente algumas preferências e isso permite que pessoas semelhantes se aproximem, o que por sua vez, aumenta a chance de encontrar a sua turma, de compartilhar suas visões e claro com isso também encontrar, firmar redes e fortalecer novas amizades.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário