quinta-feira, 2 de abril de 2015

Olavo de Carvalho fala sobre o que pensa sobre a homoafetividade

Que a quantidade de adeptos da filosofia g-zero-y é maior entre o pessoal da dita geração Y, ou seja a mulekada de 17 a 20 anos, isso todo mundo já sabe, e a explicação é óbvia, o termo g0y está vinculado a um novo conceito nascido nos anos 2000, portanto extremamente contemporâneo e na qual a geração da internet tem mais acesso.


No entanto, essa característica é visto por alguns como sendo uma 'invencionice' de uma geração não tão dualista - ou seja na opinião dos opositores... um mero modismo. Embora muitos não queiram enxergar o comportamento g0y ganha adeptos e simpatizantes e passado mais de uma década de existência não demonstra traços de ser algo passageiro, mas sim algo para ser considerado como uma nova vertente da sexualidade masculina e intermediária por excelência.

O professor doutor Olavo de Carvalho, mostra que a palavra homo-afetivo pode até ser nova, entretanto a sua concepção é perfeitamente compreensível e não é exclusiva de uma geração pois pode ser compreendida por todas as idades de homens adultos.


Dr. Olavo de Carvalho fala sobre o que pensa sobre a homoafetividade e a sua diferença em relação à homossexualidade e, ainda, discorre sobre como se defender de ataques comuns proferidos por militantes do movimento LGBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário