domingo, 29 de maio de 2016

Contei para minha mulher que sou bissexual (e nem era!)

Vamos lá. Nunca pensei que chegaria a este ponto. Fazer um desabafo virtual. Mas, bendita instrumentalidade moderna. Pois não falaria isso, a não ser para um amigo muito íntimo. Tenho 28 anos e sou casado há oito. Tenho uma esposa linda, de invejar qualquer homem, e um filhinho lindo, ainda pequeno, mas já dá para ver que é conversador, parece até que quando crescer será eleitor do Bolsonaro.

Há dois anos atrás cometi um dos maiores erros da minha vida. Contei que era bissexual para minha esposa. Na época contei, porque percebi que meu interesse por sexo hétero estava diminuindo, fiquei frio e indiferente, não porque eu queria, mas porque eu estava sempre achando o contato masculino um tanto interessante (contato só visual até então). Cheguei a pedir separação acreditando que seria melhor para ela conhecer um outro homem que pudesse fazê-la feliz, dar satisfação e atenção que ela merecesse. Também não queria queria trai-la com um outro homem. Fique profundamente deprimido com aquela situação. Quando contei para ela da minha bissexualidade, ela chorou muito, mas disse que iria lutar por mim. 

Porém, percebi que o comportamento dela se tornou possessivo e alarmado. Qualquer homem que se aproxima de mim, ela fica com ciúmes e me trata com ironia e repugnância. Neste últimos dois anos, eu tive inúmeras conversas sobre separação. Explicando que seria melhor para nós dois. Mas ela sempre repudia a ideia e hoje concordo com ela. Poxa vida, sofri demais esse tempo todo, mas hoje descobri que não sou bisexual, nunca tive vontade de ser enrabado, de ter meu ânus dilacerado e arrombado. Comer outro cara? Talvez, mas também não fazia muito a minha cabeça. Sei hoje que sou esse tal de heterogoy, um pseudo-bissexual, um hétero aberto a novas possibilidades, mas no entanto sei dos meus limites.




Sei que ela me ama muito e quer manter a família (que aparentamos ser feliz). Eu a amo também, mas não sentia mais vontade de tê-la como mulher. Hoje que me descobri, parece que o tesão está voltando. As vezes choro escondido no banheiro ou no carro, pois juro que se contar de novo que não sou bissexual - ou sou bi pela metade, talvez daí sim vá ter mais DRs e outras discussões sem fim, do que uma paz conjugal, que é o que quero.

Não queria sentir desejos por homens, mas sinto e o pior acho isso natural, não queria ficar escravo por este sentimento. Mas ficava. Hoje uma simples palavra, reajustou meus pensamentos, parece incrível, mas me sinto outro, mais leve, em equilíbrio e a ideia do Bromance, junta tudo o que preciso para ser feliz, posso ter contato com um homem ou mais de um, manter meu casamento e também meus sentimentos e desejos em relação a família. 

Mas não há uma dia se quer, que meu coração não faça eu digitar g0y no google para ver ser tem material novo. Pena que tem tanta porcaria na internet, só 50% se aproveita.

3 comentários:

  1. Estou na mesma situação que vc Brow. Me d es cobri g0y tb.

    ResponderExcluir
  2. Então somos 3 pq me descobri G0y a pouco e fiz a mesma coisa que ele, contei pra minha esposa que eu era Bisexual(sem saber que era G0y). Minha vida virou um inferno, não deveria ter dito nada, E hj sei que preciso de um Bromance, que preciso de um cara que é assim como eu para uma amizade verdadeira. Minha vida sexual com minha esposa é maravilhosa, mas eu sei que falta uma coisa... Entre em contato comigo, sou do Rj. fonseca_tk@hotmail.com

    ResponderExcluir