sexta-feira, 5 de agosto de 2016

A decadência gay? Ou vitória - ainda tímida da masculinidade?


    Quem decidiu ser g0y, há pelo menos uns três a cinco anos atrás, sabe muito bem o quanto os g0ys, ou assumirem a sua homoafetividade, sofrerão ataques aqui no Brasil - e justo de quem... dos gays!

Muitos até colocavam palavras na boca de quem não falava nada.

O simples fato de afirmar que não somos gays, era considerado uma agressão por eles... ao mesmo tempo, bissexuais e muitos heteros acharam legal esse lance, de ser homoafetivo respeitando os limites do corpo e para buscar ser mais feliz, ficando em paz com sua natureza e com sua masculinidade, não partir para o comportamento homossexual (ou gay, no termo mais comum). 

Aos poucos, mais gays vão enxergando as vantagens de ser um g-zero-y, ou seja ter um comportamento homo, respeitando os limites saudáveis do próprio homem.

A revista Metropoles em uma matéria assinada por Italo Damasceno, recentemente em 07/06/16, traz no mínimo trechos que seriam improváveis a tempos atrás, vejamos:

Anda cada vez mais difícil ser gay. Foi uma conclusão que eu cheguei junto com alguns amigos depois de um papo em que elencamos .
Eu achei que tinha ouvido errado e para conferir busquei o vídeo da reportagem e estava lá: homens heterossexuais que tem intimidade com outros homens [sem serem gays].

Após o espanto uma conclusão que poderia ser mais útil para tantos outros que nasceram antes do advento da internet: 


Sou nascido nos anos 80 e naquela época as pessoas só se definiam como gay e macho, o g0y não existia e essas são questões de meio termo são muito modernas para mim, mas aceito mesmo assim





Nenhum comentário:

Postar um comentário