quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Um dia no Pub G0y em São Paulo



( foto real )

Para quem é g0y como nós, um endereço quente é a Goy House em SP.  Trata-se de Pub (ou seja, um bar que é voltado a um tipo de público específico), onde a galera g0y se reúne, o local diria que tem um estilo sofisticado, conta com dois pavimentos e fica próximo do metrô Tatuapé.

A menos de cinco minutos a pé do shopping e metrô Tatuapé na Zona Leste, só que não estamos autorizados a divulgar o endereço, pois a casa é aberta somente para cadastrados, a exemplos de outros locais g0ys no mundo.

Fomos lá o que podemos dizer?
- O bar é legal, bem iluminado, não tem aquela aparência de dark room de alguns bares que já fomos;
- O dark room de fato fica no primeiro andar, e é no clima de penumbra que muita gente se solta pela primeira vez
- O lugar da casa que achei super maneiro é uma especie de mini labirinto, onde passa filme pornô só heterogoy e tem a cabine do toque. Essa sala do toque achei muito legal, foi onde casais no dia que fui entravam e deixavam passar a mão tanto na namorada e como no namorado e a pegação esquentava.

Os preços do bar também são super em conta, sem aquela exploração típica de casas noturnas.

Resumo: Super recomendo

Confira como poder participar: http://goyhouse.com/




terça-feira, 14 de maio de 2019

Desafio segure uma coca com seus peitos

O #HoldACokeWithYourBoobsChallenge bombou nos Estados Unidos, várias fotos e vídeos circularam por toda internet.

O desafio foi baseado em segurar uma lata entre os peitos sem deixar cair, o que fez a alegria dos cuecas bofes pelo mundo inteiro. rsrs
Aqui trouxemos um vídeo que faz uma compilação dos mais vistos. Apreciem sem moderação ;):)


quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

TOP MATÉRIAS 5 – G0Y NA MÍDIA (Jornal Blasting News)


O Jornal Blasting News produziu até o momento (jan/2019) três matérias sobre o comportamento g0y. Uma inicial e mais fraquinha sobre a filosofia g0y, outra bem melhor sobre a notícia da inauguração do bar g0y em São Paulo e esta última mais recente, que consideramos a mais Top, pelo seu tom sério, didático e imparcial: Por que os g0ys não são considerados gays.



Link para acesso à matéria Em Prol da Diversidade:



quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

TOP MATÉRIAS 4 – G0Y NA MÍDIA - Professor de Psicologia fala sobre a identidade g0y (em Rádio)


Em um pool de rádios da Paraíba (2016), havia uma mesa redonda que debatia o casamento e suas dificuldades. Quando pegando a todos de surpresa, uma ouvinte liga e pergunta para os participantes da mesa: Sou casada há três anos e queria saber o seguinte. Como eu devo lidar se o meu marido for heterogoy? Eu devo me separar? Ele quando bebe agarra os amigos, sabe... e fico na dúvida. Ou será que o meu raciocínio está correto, pois queria continuar casada pois ele é um bom marido, dizem que heterogoy não seria gay. Eu tenho dúvidas vocês podem me explicar.



Primeiro teve uns dois a três minutos de bate rebate, ninguém se sentindo confortável em responder à pergunta da ouvinte, quando então o professor de psicologia entra em cena e explica o que seria o g-zero-y (g0y) e o heterogoy da pergunta. Explica de uma forma muito didática para todos entenderem. Um dos ouvintes conseguiu gravar o áudio do professor e encaminhou para nosso brother Cláudio LaPaz do Somos G0ys. Assim para nossa sorte foi colocado no YouTube, e além do  Nordeste, o Brasil e o mundo que saiba português! pode ouvir o áudio. Dê o seu Like!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

TOP MATÉRIAS 3 – G0Y NA MÍDIA (Coluna do Sexólogo B. Rosostolato)



Coluna do sexólogo Breno Rosostolato, expõe de forma muito bacana o seu ponto de vista sobre quem são os g-ZERO-y!

O texto, foi um dos mais lidos em 2014 no portal Top Vitrine, Mato Grosso do Sul. Atualmente fora do ar. Consegui localizar esse 'backup' uma espécie de republicação no seguinte link:

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

TOP MATÉRIAS 2 – G0Y NA MÍDIA (Revista Saúde Plena)


Matéria da jornalista Carolina Samorano. A reportagem foi replicada em diversos canais de mídia vinculados ao Correio Braziliense ( Jornal mais popular de Brasília ) - sendo capa de um caderno extra que circulou impressa em uma edição de domingo e partir daí passou a constar em diversos sites da rede, incluindo o website saúde plena.

Sem preconceitos, muito bem escrita, trata-se de matéria isenta e que ilustrou muito bem o mundo g-zero-y:



"Alguns são casados, outros solteiros. Há quem fique só com homens, há quem prefira as mulheres, há quem se divida entre os dois. Os goys são homens que se relacionam com homens sem, no entanto, que isso os defina como homossexuais"... assim começa a matéria intitulada 'Entenda os termos g0y e bromance' clique no link abaixo para ler mais:

Reportagem disponível na íntegra em: https://www.uai.com.br/app/noticia/saude/2014/10/06/noticias-saude,191441/entenda-os-termos-goy-e-bromance.shtml 

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Boas matérias sobre g0ys na mídia.


Vou começar 2019 resgatando boas matérias que foi noticiadas pela grande mídia, em anos anteriores.

Não precisa citar que o tema chegou inclusive na TV Aberta, no programa da Luciana Gimenez, mas apesar da grande repercussão, a qualidade deixou a desejar... Parecia mais uma arena...

Assim, vou postar a cada semana uma boa matéria sobre o comportamento g-zero-y que tenha saído na mídia e vou adicionando os links abaixo para poderem acompanhar.