quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

TOP MATÉRIAS 4 – G0Y NA MÍDIA - Professor de Psicologia fala sobre a identidade g0y (em Rádio)


Em um pool de rádios da Paraíba (2016), havia uma mesa redonda que debatia o casamento e suas dificuldades. Quando pegando a todos de surpresa, uma ouvinte liga e pergunta para os participantes da mesa: Sou casada há três anos e queria saber o seguinte. Como eu devo lidar se o meu marido for heterogoy? Eu devo me separar? Ele quando bebe agarra os amigos, sabe... e fico na dúvida. Ou será que o meu raciocínio está correto, pois queria continuar casada pois ele é um bom marido, dizem que heterogoy não seria gay. Eu tenho dúvidas vocês podem me explicar.



Primeiro teve uns dois a três minutos de bate rebate, ninguém se sentindo confortável em responder à pergunta da ouvinte, quando então o professor de psicologia entra em cena e explica o que seria o g-zero-y (g0y) e o heterogoy da pergunta. Explica de uma forma muito didática para todos entenderem. Um dos ouvintes conseguiu gravar o áudio do professor e encaminhou para nosso brother Cláudio LaPaz do Somos G0ys. Assim para nossa sorte foi colocado no YouTube, e além do  Nordeste, o Brasil e o mundo que saiba português! pode ouvir o áudio. Dê o seu Like!

Nenhum comentário:

Postar um comentário