segunda-feira, 27 de abril de 2020

Corona Vírus e o Conceito G0y



Esses dias estava a pensar e a refletir.

Os entusiastas dos inúmeros ataques gratuitos ao conceito g0y e que são baseados só em preconceito, em pré-conceito e na maioria das vezes em uma visão pró dicotomia (hetero x não hetero), ficam sem resposta diante da pandemia do COVID-19.

Primeiro um parêntesis, para já poupar o seu comentário negativo... SIM brother, por mais que tentem se fechar os olhos, quem ataca o comportamento g0y em absoluta maioria, também ataca ao comportamento bissexual, atacam a gouinage masculina, atacam na verdade é a qualquer comportamento sexual que não seja o do hetero extremado e ultrapasado ou do homo masculino extremado, que tope tudo sem limites.  E O PIOR, ainda tentam vincular o comportamento hetero à visão política de direita e o comportamento homo à visão política de esquerda.

Os primeiros pelo menos são honestos, são contra o cara dá a bunda e acabou, já os segundos particularmente acho piores, tem um discurso a favor da diversidade... mas que diversidade é essa que ataca a heteroflexibilidade? Hiprocrisia!

40 frases de hipocrisia para refletir se você tem feito o que diz

Eu não ataco e nem conheço nenhum g0y que ataque aos bissexuais, apenas não me considero um total bisex, fazer o quê... E a maioria dos bissexuais sabem e respeitam isso.

Agora, voltando ao começo e ao título do post.

AS MINHAS REFLEXÕES ACERCA DO CORONA VÍRUS levam a acreditar que:

- Eu era da ala mais conservadora e nunca curti "pagar boquete", isso na minha cabeça era sexo e o pior se rebaixar perante ao outro mano
- Mas esse vírus veio mostrar que estava errado! Como assim, porquê, hã?

Desde que conheci o movimento g0y, sabia que a filosofia considera que boquete não é sexo e que é só preliminar. Opa eu discordava, ora parecia tão óbvio que boquete  é sim sexo oral... mas porque considerava como sexo oral?  Ora  por pura lavagem cerebral e repetição que veio obviamente da nossa cultura .

A AIDS vem de um vírus é é uma DST - Doença sexualmente transmissível, correto?. YES, correto! A AIDS se transmite por sexo anal e/ou vaginal.

O CORONA VÍRUS que abalou o planeta agora em 2020, também é um vírus que no entanto não se transmite por via sexual. Todos os especialistas são unânimes em afirmar isso.
NO ENTANTO uma observação é que o corona se transmite perigosamente pela felação (ou seja, pelo boquete).

Aeh fique com a ideia e durma com esse barulho,
 você pode pagar boquete a vontade e a não ser em alguns casos excepcionais, como você estar com afta, feridas na boca, após um tratamento dentário ou várias coisas do tipo e com essa abertura, gozarem na sua boca,  via de regra o tal SEXO ORAL, apesar de  o chamarem assim não transmite
uma doença como a AIDS, cujo contágio é SEXUAL.

Por outro lado, o Covid-19  transmite-se pelo boquete (nesse momento de pandemia, EVITE-O, evite também beijos, apesar de serem tão bons), e cabe agora dizer que  o Covid-19 não se transmite pelo sexo e que a medicina não o considera como DST.

E  qual é a resposta possível por puro e legítimo raciocínio lógico. A felação é sexo ou não é sexo?

Diante disso, fica muito difícil de se afirmar que a felação seja sexo. 

Ou não fica? Haha, tente continuar dizendo que é, mas se explique nos comentários! Tope o desafio e verá que é difícil. Diante disso brothers, hoje considero em total harmonia mental, o boquete como parte do comportamento homoerótico e não necessariamente do comportamento sexual. E o erotismo e o sexo sempre estarão atrelados, mas são instâncias diferentes.





terça-feira, 7 de abril de 2020

XII CONAGES discutiu a questão g-zero-y

O g0y foi discutido em um congresso sobre sexualidade.

O Colóquio Nacional de Representações de Gênero e Sexualidades na sua 12ª edição que aconteceu na cidade de Campina Grande - PB, teve os temas mais clássicos da área, mas inovou e dentre os diversos trabalhos apresentados, dois apresentaram pesquisas, modelos e trouxeram também o tema g0y para a evidência.

https://www.facebook.com/movimentog0y/posts/1445933225432600
Disponibilizei alguns do slides apresentados para a página do Movimento g0y e também os publico aqui nesse momento para os leitores dos Blog, acrescentando meus comentários:

O Colóquio maciçamente discutiu temas vinculados ao movimento LGBT, mas nessa edição teve dois trabalhos envolvendo o tema g0y, o movimento não esquerdista e que não utiliza a bandeira do arco-íris.

O correto internacionalmente como oposto ao gay não é hetero como usamos no Brasil. O oposto ao ao comportamento gay masculino seria Straight.
Traduzindo para o português seria uma valorização do comportamento considerado RETO e do comportamento considerado TRANSVIADO.
A "orientação sexual" não é gay e/ou hetero, e sim homossexual e/ou heterossexual. Havendo a possibilidade para o homoafetivo.
Foi exposto desfazendo esse MITO. A DSM nunca classificou a homossexualismo como doença, indo em seus originais está explícito: O que foi classificado como doença foi a homossexualidade, ou seja consideraram distúrbio mental a atração entre o mesmo sexo e não propriamente os atos.  
Politicamente inverteu-se isso e "fazem caças as bruxas" ao termo homossexualismo, como sendo politicamente incorreto, por causa desse suposto episódio.  ENGANO!. Na década de 1950' foi o 'homossexualismo', mas sim a 'homossexualidade' que foi condenada. 
A França é um dos poucos países que não utiliza a lógica do gay vinculado ao sexo anal passivo e/ou ativo. E considera o gouine masculino, como gay zero. Pouco utilizado no resto do mundo, onde a lógica comportamental do ativo versus passivo, predomina.
 

O criador da palavra homossexual, ao criar o termo considerava dentro da homossexualidade (atração), os que praticavam o homossexualismo pleno (piguistas) e os que não o praticavam (masturbadores). Para karl-Maria desde aquela época, somente os piguitas, ou seja, os que praticavam o sexo anal é que eram considerados homossexuais

Escala de Kinsey, adaptada com a questão onde se encaixam os g0ys? Já que não são classificados exatamente como bissexuais, mas apenas soft-bi?

Nove possibilidade comportamento sexual e erótico masculino cis.

 O Trabalho completo está disponível para acesso on-line.