sábado, 11 de julho de 2015

Super Pop da Luciana Gimenez e Pioneirismo na TV Brasileira

No dia 08/07/2015 o programa Super Pop de forma pioneira no nosso país, teve a coragem de tocar em um assunto delicado e polêmico, o qual já muito conhecido para nós!

Qual a fronteira entre os conceitos de gay e de g0y?



Apesar de não ter sido o primeiro a tocar no assunto na mídia, certamente no que diz respeito à televisão, o programa marcou história. O primeiro a fazer isso foi o CQC exibido pela Band, mas foi uma passagem tão rápida e tão vaga, e só em tom de insinuação, que nem vale a pena ser levado em consideração enquanto marco. Tivemos também um programa inteiro exibido em um canal a cabo - BH News e também na Record com abrangência no Espírito Santo.

O primeiro deles, claro é de Humor e por isso mesmo tem foco no entretenimento e na jocosidade sem a intenção de aprofundar nada, os demais são programas de bom nível e apresentaram uma boa discussão do ponto de vista do comportamento, e agora pela primeira vez em Rede Nacional o programa da Luciana Gimenez acerta o tom e mesclando um leve toque de humor, com opinião, mundo das celebridades e um longo debate no palco - com a minha participação mostrando as posições dos g0ys sobre diversos assuntos; o programa foi ao ar, introduzindo dessa forma o tema g-zero-y para o grande público no Brasil.

Gostaria de parabenizar a toda a produção e também registrar o boa forma como tratam os convidados.

Para quem não pôde assistir o programa no dia da sua exibição, ainda não encontra-se disponível o programa completo - em um único arquivo; mas é possível assisti-lo nos 12 vídeos abaixo, disponibilizados pela Rede TV em http://www.redetv.uol.com.br/superpop/

Vídeo 01 - Introduzindo o Tema:

Vídeo 02 - Início do Programa e do debate
Vídeo 03 - Gays famosos não aceitam o conceito, mas Serginho pega leve.
Link Direto (Não foi possível a incorporação):
http://www.redetv.uol.com.br/superpop/videos/ultimos-programas/famosos-dizem-que-g0ys-sao-gays-que-nao-querem-deixar-armario

Vídeo 04 - A discussão no Palco

Vídeo 05 - Fronteiras entre o gay e o g0y

Vídeo 06 - Celebridades e o mundo homo afetivo

Vídeo 07 - Bromance e o Clímax da relação HomoAfetiva

Vídeo 08 - Pegos de Surpresa pelo Novo Mundo
Link direto: http://mais.uol.com.br/view/eles-gostam-de-homens-mas-nao-sao-gays-0=A&


Vídeo 10 - Afinal de contas o que é sexo e o que é 'preliminares'?


Mais uma vez parabéns pelo Programa!

POST ATUALIZADO EM 09/09/15. Veja .

2 comentários: