segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Homens estão festejando! Obrigado.


Sabe aquelas invenções que, de tão óbvias, você questiona a razão de não terem sido criadas antes? 
Parece o caso da ThreadStaxum conjunto de pranchas fixada à parede por imãs e que promete tornar a tarefa de guardar as roupas muito mais fácil. Virou sucesso!


A novidade foi anunciada no site Kickstarter, uma plataforma popular de financiamento coletivo. Chamou tanto a atenção que conseguiu o triplo da meta de arrecadação. 

A invenção do americano Scott Komasch é relativamente simples: 
Cola-se na parede do guarda-roupa um suporte adesivo com superfície magnética em que as pranchas projetadas fazem com que as roupas não fiquem amassadas e ainda recebam ventilação. As mulheres valorizam isso, mas com certeza o que está repercutindo entre os homens é a possibilidade de poder vasculhar as peças de roupa dentro armário sem fazer aquela enorme bagunça já que as pranchas são móveis.  -:)

Acontece que não adianta sair correndo para comprar agora. Por 40 dólares é possível adquirir o facilitador, mas devido a grande procura - só tem entrega prevista para depois de maio de 2016. Além disso, como de praxe, será necessário pagar o frete dos correios e o consumidor também ficará sujeito ao pagamento de impostos na alfândega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário