terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Pop Star Alexandra Stan saudando o movimento g0y internacional.

Não é tão recente, mas muita gente ainda não sabe.
A cantora Alexandra Stan, essa gata daeh ao lado... elaborou um vídeo clipe super sofisticado, de bom gosto e todo - isso mesmo quase 100% está tudo nas cores da bandeira g-zero-y em prol da hetero flexibilidade.

Durante todo o Clipe, aparecem apenas diversos tons de azuis, desde o mais escuro - quase preto até aos tons azulados mais claros e claro aparece também o branco em cenas com muitos policiais em que a farda, a escada, as paredes, os livros de escritório,  tudo é azul/branco em uma delegacia frenética e com muito 'sex appeal'.

Por motivos de direitos autorais, não podemos incorporar o vídeo clipe ao Blog. Mas caso ainda não tenha visto você poderá assisti-lo diretamente no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=lAhHNCfA7NI&list=PLY05jEpEXz2J7Wu0V8uDsDCwBkV_mInnn&index=8

Ficou curioso.  Veja o que diz a letra:
Mr. Saxobeat
Você me faz dançar
Me ponha para cima
Me ponha para baixo
Jogando docemente
Faça eu me mover freneticamente
Mr. Saxobeat

Hey, menino sexy, se liberte
Não seja tão tímido, brinque
Seja meu menino obsceno, 
você não pode ver, é só isso que necessito.


Um comentário:

  1. Eh verdade, tudo tá pintado de azul e branco, até as paredes, escadas, papéis do escritório. Só que esqueceram umas coisinhas ehhehe.
    Tem um hidrante vermelho que aparece em uma cena, tem o capote bege do detetive e tem o suspensório do delegado que é meio vermelho escuro tipo um meio marrom.
    No mais é isso aeh muito legal o clipe, para melhorar deveria ser citado g0y na letra, pois desse jeito ficou uma coisa só para entendidos.

    ResponderExcluir