quarta-feira, 20 de abril de 2016

Casado (e g0y!)


Muitos homens casados, mesmo amando suas esposas, nutrem uma certa atração por outros do mesmo sexo. Muitos são heterogoys, outros bissexuais plenos. Fato é que, os segundos estão em maioria no meio gay, procurando ativos e/ou passivos, para um sexo apenas, nada mais. Fazer sexo apenas uma vez não vai acabar com o desejo, ele vai voltar. Ficar pulando de galho em galho numa promiscuidade que traz lá os seus riscos não é uma coisa muito segura para alguém, ainda mais casado. É traição? Relação sexual com outra pessoa sendo você casado é traição. O homem sabe disso, e muitas vezes tem que lidar com a sua consciência, gerando sentimentos de revolta e muita frustração. Ou trai mesmo sem nenhum pudor, renegando totalmente o amor à sua esposa. 

Há homens com atração, mas longe de querer penetrar ou ser penetrado. Eles querem APENAS ter contato, curtir, estar junto com um cara e não estar amarrado ou preso pela cultura hétero normativa. Enfim, são coisas de homens. É ai que deve ser falado sobre os g0ys. Não que ninguém precise ser rotulado, mas em meio há tantas confusões sexuais e mentais, que é bom encontrar pessoas que desejam o mesmo que você, um chão que você possa pisar. É casado? Então precisa saber que não é solteiro, respeite a sua esposa e atenção para ela, nesse ponto até as amizades podem ficar limitadas. Vale a pena fazer um bom amigo, e até alguns mais íntimos, mas não amantes, amigo!


Para conforto psicológico, no começo é até bom ou é de preferência que seus amigos g-zero-y estejam em uma condição mais estável também. A afinidade se dá primeiro pelo meio afetivo, com respeito e boa conversa, ela pode ser (ou não) mais íntima. São coisas que precisam ser lidadas sem abalar a amizade, muito menos o casamento. O que temos para os homens casados é isso: primeiro fazer saber que não estão sozinhos, que não são gays enrustidos e não precisa sofrer por sua sexualidade que é expressa não de uma forma carnal, mas apenas erótica/afetiva. Segundo, relações assim são possíveis, e nelas estão a segurança da discrição e da verdadeira afetividade, que irá tirar o desejo de sempre procurar outros para sexo. A terceira decorre da segunda, como não há penetração e parceiros variados, a chance de contrair alguma doença é muito baixa, e lembre-se, além da sua saúde, você também é responsável pela saúde da sua esposa. E quarta, sua consciência não deve ficar pesada, você estará numa relação de amizade, sabendo muito bem viver a condição de amigo e a condição de marido, dando a cada pessoa a devida entrega. Esqueça esse negócio de pré-formatação de orientação sexual. O movimento g0y é para todos os homens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário