Um chupão é, essencialmente, um hematoma que aparece após sua pele ser chupada ou ainda mais raramente ter sido mordida. Isso ocorre porque as micro veias nesta região estouram.
Nos causa constrangimentos se forem na região do pescoço, afinal em outras regiões você conseguirá facilmente esconder e até se forem em outras partes mais visíveis, fica mais fácil criar uma estória, como um esbarrão, pancada etc.
E agora de forma sacana e de propósito ou de uma forma acidental o chupão já está lá. O que fazer?
DICA Nº 01
1
Faça uma compressa gelada. Você pode usar gelo ou uma bolsa térmica. Coloque uma toalha entre a compressa e a sua pele. Você também pode colocar uma colher de metal no congelador por alguns minutos e aplicá-la na pele, diretamente no chupão.
DICA Nº 02
2
Massageie a região do chupão. Além de aplicar uma compressa fria, massagear a área vai estimular a circulação sanguínea. Métodos comuns de massagem incluem esfregar as mãos ou aplicar pressão com:
- Uma escova de dentes de cerdas duras.
- uma tampa de caneta
- as próprias mãos em movimentos circulares.
DICA Nº 03
3
Esconda o chupão. Dependendo de como você se veste e da época do ano, há diversas formas de esconder um chupão com facilidade. O segredo é esconder o chupão sem chamar muita atenção para a região. Você pode usar:
- Um lenço.
- Uma blusa de gola olímpica.
- Uma camisa com colarinho.
- Um cachecol.
- Uma blusa com capuz.
- Se faz o estilo alternativo, um colar tribal grande e grosso.
- Etc. Use a criatividade.
Utilize o seu lado feminino - e deixe de onda, pois todos têm! E sem medo Aplique uma maquiagem. O chupão não some, mas você pode cobri-lo com maquiagem para que fique muito menos visível.
ATENÇÃO BROW, só tome cuidado e escolha a maquiagem atentamente para combinar bem com o tom da pele.
Se não tem mulher por perto e/ou um estojo de maquiagem dando sopa, você ainda pode tentar aplicar pasta de dentes no chupão. No entanto, isso só funciona em peles bem claras e não é tão eficaz quanto a maquiagem, mas já ajuda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário