O ano de 2014 começou com uma boa notícia, a exposição de arte Masculino para Masculino (Título original: Masculin/Masculin) foi totalmente voltada para o homo heróico e histórico. Com temática g-zero-y a exposição do Musée d'Orsay em Paris na França terminou o mês de dezembro/13 e iniciou o ano batendo todos os recordes de público, apesar de não possuir em nenhum momento um foco gay e nem ter sido divulgada como sendo de temática homossexual.
Veja mais sobre a exposição.
Além desse fato em nível internacional, aqui no Brasil o primeiro trimestre também possuiu algo que com certeza merece ser registrado. Pelo esforço conjunto de g0ys brasileiros em fevereiro foi lançado o site Hétero GØy e a partir de então os conceitos g0ys que eram acessíveis apenas em inglês, agora passaram também a ser escritos e difundidos totalmente em português, por isso a filosofia e o ideário g0y começaram a tornar-se menos complexos e mais acessíveis aos homens brasileiros e também a população como um todo.
O site Hétero gØy, marca pelo seu conteúdo claro e objetivo. Certamente um marco do movimento g0y no nosso país.
Site web que por sua qualidade e clareza de conteúdo, tornou-se ao longo do seu primeiro ano de existência, até mesmo uma plataforma de referência internacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário