quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Retrospectiva 2014 - jan/fev/mar

O ano de 2014 começou com uma boa notícia, a exposição de arte  Masculino para Masculino   (Título original:  Masculin/Masculin)  foi totalmente voltada para o homo heróico e histórico. Com temática g-zero-y a exposição do Musée d'Orsay em Paris na França terminou o mês de dezembro/13 e iniciou o ano batendo todos os recordes de público, apesar de não possuir em nenhum momento um foco gay e nem ter sido divulgada como sendo de temática homossexual.



Veja mais sobre a exposição.

Além desse fato em nível internacional, aqui no Brasil o primeiro trimestre também possuiu algo que com certeza merece ser registrado. Pelo esforço conjunto de g0ys brasileiros em fevereiro foi lançado o site Hétero GØy  e a partir de então os conceitos g0ys que eram acessíveis apenas em inglês, agora  passaram também a ser escritos e difundidos totalmente em português, por isso a filosofia e o ideário g0y começaram a tornar-se menos complexos e mais acessíveis aos homens brasileiros e também a população como um todo.

O site Hétero gØy, marca pelo seu conteúdo claro e objetivo.  Certamente um marco do movimento g0y no nosso país. Site web que por sua qualidade e clareza de conteúdo, tornou-se ao longo do seu primeiro ano de existência, até mesmo uma plataforma de referência internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário