domingo, 14 de junho de 2015

A matéria de página inteira no Jornal de Brasília


O Jornal de Brasília é o segundo maior jornal em circulação no Distrito Federal - perdendo apenas para o Correio Braziliense, que também realizou uma matéria extensa sobre os g0ys e o bromance que mostraremos aqui em um outro momento.

No entanto o JB devido ao seu "furo de reportagem" e por ter sido o primeiro veículo de comunicação a divulgar que os g0ys estariam presentes na cidade, a sua matéria teve uma grande repercussão indo parar no ranking das notícias mais lidas e acessadas do DF e permanecendo assim durante mais de três semanas.

A versão impressa estampada acima teve um layout e conteúdo superior, mas também a versão disponibilizada na internet não fica muito atrás. A matéria pode ser vista (quase que na íntegra) no seguinte link:  http://www.jornaldebrasilia.com.br/noticias/cidades/572348/g0ys-homens-que-se-relacionam-com-homens-mas-sem-contato-sexual/ 
a matéria do JB contém ainda algumas declarações minhas sobre o tema. Excelente reportagem, que segundo enquete realizada entre os g0ys presentes nas redes sociais e divulgado na seção de notícias do site hétero g0y, a matéria do J.B. encontra-se dentre as melhores reportagens de 2014, realizadas sobre o tema g-zero-y.

Nenhum comentário:

Postar um comentário